PAULA PINTO VILLAS-BOAS

Paula Pinto Villas Boas Bikiny Society

Paula nasceu e cresceu na praia e desde pequena sempre gostou de se diferenciar, escolhendo sozinha o que vestir… Essa paixão, levou-lhe a ingressar no curso de Moda e depois a perseguir o seu sonho de morar na Europa. Após seu último ano de estudo na França, onde teve as suas primeiras experiências de trabalho, regressou para o Brasil e trabalhou os primeiros 5 anos como estilista numa das grandes marcas de moda praia do Brasil.


Através do seu trabalho, continuou viajando muito para a Europa e acabou por se apaixonar, voltando em 2009 casada para o velho continente, mas desta vez para Genebra. Depois de 2 anos, no lugar mais improvável para uma marca de biquíni, no meio dos Alpes Suíços, nasceu a BIKINY SOCIETY, fruto de uma paixão pela moda e pela praia de uma jovem estilista brasileira, que tinha o sonho de unir os dois mundos em que vive.


Paula começou a vender timidamente os seus biquínis no quarto de hóspedes do seu apartamento em Genebra às amigas e não tardou muito a fama das suas peças “cool-chic" se espalhar. Hoje a BIKINY SOCIETY já está à venda em várias boutiques por toda a Europa e em renomadas lojas de departamento. Em 2014 lançou a marca no Brasil, onde abriu a sua primeira loja própria.


Atualmente a Paula vive entre a Europa e o Brasil, seguindo a sua paixão de viajar para garimpar novas idéias, unindo o bom gosto europeu com a sua bossa brasileira trazendo um diferencial genuíno e único para a - BIKINY SOCIETY-